Notícias

Oportunidades de aprendiz na região de São Paulo

novembro 14, 2019

Quem mora na região de São Paulo tem inúmeras oportunidades para preencher uma vaga de aprendiz. Ainda mais porque na região não faltam empresas privadas que tem oportunidades para essa mão-de-obra. É muito bom correr atrás de uma vaga para Jovem Aprendiz 2020 porque isso faz a diferença na vida de quem está querendo ingressar no mercado de trabalho.

O mercado de trabalho está muito concorrido e exige bastante qualificação profissional, além de outros requisitos. A partir do momento em que você entra como aprendiz não é necessário que você tenha experiência profissional.

Ocupando o cargo de aprendiz você ainda tem a chance de crescer dentro da empresa e conquistar novas oportunidades. Antes era bem mais difícil entrar no mercado de trabalho quando você não tinha experiência profissional e quando você era jovem. Agora esse programa Jovem Aprendiz SP foi criado justamente para contratar essas pessoas. Aqui você se informa a respeito de como correr atrás das oportunidades.

Veja alguns requisitos necessários para você ser contratado como um jovem aprendiz São Paulo:

  • Idade entre 14 e 24 anos;
  • Estar matriculado no ensino fundamental ou médio;
  • Estar matriculado em instituição conveniada com o programa aprendiz;
  • Ser de baixa renda.

Caso você faça o preenchimento dos requisitos saiba que existem grandes chances de ocupar os cargos de aprendizes de várias empresas. Recomendamos que você dê o seu melhor em cada processo seletivo para ser contratado. Hoje as empresas estão em busca de jovens criativos inovadores.

As vagas jovem aprendiz SP 2020 disponíveis por esse programa vão abrir as portas para que você cresça profissionalmente.

Empresas Jovem Aprendiz SP

As empresas em SP que contratam jovens aprendizes estão sempre com processos seletivos em aberto. A quantidade de empresas que contratam é realmente muito grande, por que depois que a lei foi criada ela obrigou as empresas de médio e grande porte a contratarem aprendizes, a realidade mudou muito.

Essas são algumas empresas que contratam Menor Aprendiz 2020 e que você pode estar enviando o seu currículo para poder preencher as vagas. Procure ler as informações referentes à proposta de emprego e também as etapas do processo seletivo.

  • Citibank;
  • HP;
  • Microsoft;
  • Ipiranga;
  • Cargill;
  • Pão de Açúcar;
  • Telefônica;
  • Ambev.

Muitas dessas empresas permitem que os jovens enviem os seus currículos através do site. Normalmente a ferramenta está disponível no trabalhe conosco. Caso não esteja, entre em contato com as instituições conveniadas ao programa de aprendizagem para se informar mais.

Inscrições Jovem Aprendiz SP 2020

Se você também não sabe como realizar as inscrições jovem aprendiz SP 2020, entenda que o processo pode ocorrer nas instituições conveniadas ou então no próprio site da empresa. O interessado deve ficar de olho nos prazos por que eles são de suma importância para o interessado poder participar do processo.

Se ocorrer do prazo expirar somente no próximo processo seletivo que você consegue participar. Corra atrás o quanto antes por que na região de São Paulo tem sempre muitas vagas interessantes para serem preenchidas.

A remuneração jovem aprendiz SP oferecida normalmente é de um salário mínimo, mas cada empresa pode ofertar benefícios que vão deixar a oportunidade ainda mais interessantes.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply